sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Testes

Estou desabituada de fazer testes... Hoje era dia de teste a zoologia... Uma cadeira que eu tenho particular gosto em fazer, uma cadeira de Biologia típica que dá gosto assistir...
Cheguei à hora e sentei-me num lugar vago. Apercebendo-me que havia mais lugares à frente peguei nas minahs coisas e cheguei à frente, não percebendo que com as canetas e os óculos levava também o teste que estava pousado na mesa... LOL Imaginem o frisson que causei à prof. quando viu que eu levava um teste na mão (que há-de ter pensado que eu estava a escolher o teste melhor - sim porque ali os testes são mesmo diferentes, com organismos diferentes, perguntas diferentes)... Uma vergonha... Só a mim...
Isto a juntar ao facto de a prof ser minha professora das práticas a quem tive que mandar um mail a dizer que me tinha distraido um pouco e que a data limite para me inserir num grupo de trabalho até 8 de Outubro me tinha confundido e só a 2 de novembro percebi que ainda não estava em grupo nenhum... Fantástico, estou cheia de futuro por lá! LOLOL Valha-me o 19,5... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário