sábado, 15 de outubro de 2011

Oportunidades...

Uma oportunidade é quando as coisas não correm assim tão bem e alguém nos oferece uma coisa muito melhor... Ou quando as coisas até nem estão mal e surge uma coisa que nos faz repensar as nossas prioridades...
Tendo em conta que há 2 dias foram anunciados cortes (que aparentemente até são inconstitucionais, mas os governos nem querem saber!) inimagináveis e que penalizam, como de costume, quem trabalha e não pode fugir aos impostos, percebi que a minha oportunidade se tornou ainda mais oportuna... :) Vou à minha vida e garanto que aos meus subsídios ninguém põe a mão!!! Diria mesmo mais: comigo não se governam!
Pergunto: se um administrador hospitalar que ganha quantidades exorbitantes de dinheiro não pode ser despedido, despedem-se 20 funcionários para o manter... Alguém se lembra de como era a vida antes das EPE? Não foi assim há tanto tempo e as coisas não funcionavam de forma tão absurda quanto isso, mas os amiguismos e pagamentos de dívidas de políticos dão nisto... E uma vez mais, quem se lixa é sempre o mexilhão!!

Sem comentários:

Enviar um comentário