sexta-feira, 14 de maio de 2010

Eu e os papéis...

Tenho um pequeno problema: papéis! Perco papéis a toda a hora, seja bilhete de avião, seja ticket de estacionamento, seja código do cartão multibanco antes de o alterar, seja o próprio cartão multibanco... Enfim...
Já consegui perder o passaporte - a minha santa mãe, nos dias que correm, logo a seguir a dar-me beijinhos pelo regresso de uma viagem pede o passaporte, nem pergunta mais nada, e sõ me larga quando lho dou! - e agora perdi a carta-pin do CU. Claro que me dirigi ao Registo Civil onde fui atendida por uma sra que imediatamente olhou para mim espantada e disse "mas isso é gravíssimo! e agora??"... err... pois... era por isso que eu lá ía!
Depois de quase 15min de telefonemas e perguntas lá se descobriu que não era preciso emitir novo cartão e bastava pedir segunda via da csrta - que novidade! - e, uma vez mais, tenho a minha mãe a dizer "quem guarda a segunda carta sou eu! nem lhe pegas... Vou contigo ao registo por via das dúvidas"... LOL Só a mim... Porque é que não fazem tudo sem papéis de vez??? :p

Sem comentários:

Enviar um comentário