domingo, 20 de novembro de 2011

Dia 0


Mala à saída de casa...


Chegada a Geneve

Hoje foi dia de sair de casa toda artilhada... Uma vez mais empacotei os must-have da minha vida e lá fui eu para o Aeroporto...
Chegar à conclusão que temos coisas a mais para uma mala de viagem e uma mala de mão obriga-nos a fazr escolhas, nem sempre fáceis, com a certeza que o que ficou para trás vai fazer muito mais falta do que aquilo que veio, mas faz parte... O pior de tudo é mesmo chegar ao aeroporto e descobrir que tinha direito a 2 malas de porão de 23kg cada uma! Bolas, podia trazer tanta coisa mais!!! Mas seria ainda mais complicado transportar tudo até ao hotel, portanto ainda bem que assim foi...
Chegada a Geneve é tempo para jantar, tomar uma banhoca e estudar o que falta para amanhã começar na dureza da formação.
Uma palavra para as pessoas de quem não tive tempo de me despedir pessoalmente... Parece mentira mas uma viagem a ser preparada há quase um ano (em termos, porque só há mês e meio é que foi tomada a decisão final) e cheguei aos últimos 15 dias sem tempo para um lanchinho onde conseguisse reunir os amigos... :( Muitas beijocas a todos! :) Na verdade ainda bem que não estive convosco porque em cada encontro de "até breve" recebi coisas fantásticas que não podia deixar de trazer, portanto enchi ainda mais a mala, mas com recordações e com um bocadinho de cada um de vós... :) Obrigado também a todos os que fizeram aquele esforço para partilhar comigo uns minutinhos antes da minha partida e que me deram AQUELES abraços bons de trazer cá dentro... :) Vou mandando notícias a todos...

Sem comentários:

Enviar um comentário