quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mais preparativos...

Como é possível que para fazer uma missão de 6 meses seja preciso tanta burocracia???
É o visto para um lado, as vacinas para o outro, passando pela necessidade de ter uma carta de condução internacional, a consulta XPTO e os últimos detalhes que parecem nunca acabar: as compras dos champôs e sabonetes, o calçado,... enfim, tudo!!!!
Quando chegar à suiça terei mais algumas questões: abertura de conta num banco, a inserção num plano de reforma suiço, o seguro, etc etc etc...
Tudo isto somado ao facto de trabalhar quase todos os dias e ainda ter que ir dar formação à minha delegação da CVP tem-me deixado sem tempo para coisa nenhuma... Espero entretanto conseguir orientar-me... Grumpf...
Não vejo a hora de poder meter a mão à mala e dar início à aventura... :)Parece que os quinze dias não passam (e ao mesmo tempo ainda tenho tanto que fazer que nem sei onde encaixe tudo, mas enfim... cada coisa a seu tempo)...

PS - Ontem conheci a embaixada paquistanesa em Lisboa onde até conselheiro quis falar comigo para me dar os parabéns em relação à escolha de um país tão pacífico, cujas questões de segurança estavam perfeitamente saneadas... LOL Brigadinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário