domingo, 11 de abril de 2010

Coisas...


Ultimamente dei-me ao trabalho de pensar na vida... na minha vida... E o curioso é descobri um vazio desconfortável... Desconfortável porque passei 27 anos da minha vida a achar que o vazio era a melhor das sensações... permitia-nos total liberdade que alguém poderia não permitir...
Hoje sinto-me desconfortável... Parece que há qualquer coisa que não está a bater certo e que a minha vida precisa de outro rumo... Talvez o regresso a casa dos pais tenha sido precipitado, talvez aquela pessoa tenha sido aquela desilusão, talvez a consciência do vazio seja maior por estar longe do lufa-lufa de uma cidade grande onde há sempre alguém que nos permite refugiar - seja o pequeno-almoço, o lanche, o chazinho da meia-noite ou a poncha da madrugada...
Faz-me lembrar as minhas viagens sozinha... Para quem não saiba eu viajo quase tanto sozinha quanto acompanhada... Adoro estar sozinha e descobrir por mim mesma outros mundos e outras culturas... Mas aquela primeira noite num país estranho é sempre tão dura... tão fria... de tanta solidão... Até encontrar um motivo... aquele motivo que me fez por o pé fora de casa e experimentar mais uma aventura...
Espero agora por esse motivo... Essa força que me fez tomar uma decisão, ou qualquer outra que me faça pensar de novo...
Enfim... Coisas...
PS - Prometo que estes momentos de introspecção não serão assim tão frequentes, não quero leitores a dormir... :D

Sem comentários:

Enviar um comentário