sábado, 24 de abril de 2010

Preparação de viagem...



Se é verdade que adoro viajar, não é menos verdade dizer que adoro preparar viagens... Passo a vida a organizar vôos, transfers, hotéis ou pousadas para mim, para amigos, para a família se preciso for...
Estou agora nos preparativos das férias de setembro/outubro... Destino: Bratislava, Budapeste e Viena, com uma breve passagem por Londres e Cambridge.
O grande problema é que quando começo a preparar férias com esta antecedência lembro sempre o conjunto de viagens que já tive prontas e não pude fazer, senão vejamos:
- Londres em Nov 2006: comecei a trabalhar e não tive os 5 dias que contava ter;
- Dublin em Jun 2007: mudei de emprego duas semanas antes e bye bye 7 dias de férias;
- Itália (interrail) em Set 2008: demiti-me do HFF uma semana antes das férias... :p e apesar de ter o H Luz não havia certezas... desisti da viagem...
- Escandinávia em Julho 2009: com os companheiros de viagem já lá, eu iria ter a Oslo... Foi quando fui contactada para entrevista em coimbra para os HUC... Pior de tudo? Nem sequer aceitei o lugar... grumpf....
- Europa central (alemanha, austria, rep. checa) em interrail para Setembro 2009... Para aproveitar um bilhete que ganhei num concurso da CP... LOL Comecei a trabalhar em Coimbra e lá se foram outros 15 dias de férias...
Portanto, podemos concluir que o trabalho atrapalha em muito as minhas férias... O que vale é que em todas elas so existia bilhete de avião, portanto as perdas não foram assim tão significativas...
Espero desta vez estar a acertar finalmente nas desejadas férias programadas à distância... :p Ahh falta acrescentar que para todas as viagens não-realizadas o itinerário estava prontinho... Quem precisar de um é só pedir... LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário