domingo, 11 de abril de 2010

Pneu furado

Vou agora relatar uma das minhas aventuras... A primeira de muitas a que assistirão porque a minha vida está repleta destas... ;)
O que é que poderia acontecer no dia em que sao de casa de vestido curto e salto alto??? Claro... Furar um pneu!!! Não podia ser nas 90% de vezes que saio em sapatilhas e calça de ganga, não... Tinha que ser no dia do vestido e dos saltos!
Pior... Telefonar a 3 pessoas e ninguém atender... LOL
Quando já estava prestesa pôr mãos à obra (sim, eu nunca troquei um pneu mas não me parece que seja assim tão complicado e em caso de dúvidas o livro de instruções da Toyota é muito completo) lá recebi um telefonema miraculoso... :)
A partir daí foi fácil... Quem tem Yaris e sabe onde está o macaco??? Ah pois é... agora eu também já sei, mas não vou contar snão perde a graça... Mas posso adiantar que não é nem perto das restantes ferramentas ou do pneu suplente, o que facilita muito as coisas às 0h30 da noite... LOL

1 comentário: